domingo, 8 de novembro de 2015

Monumento com Semi-reboque em Rio Maior


No dia 5 de Novembro de 2015, pelas 15:30, foi inaugurado um monumento na rotunda da Zona Industrial em memória de José Luis Soveral e Sérgio Soveral (Industriais).

O monumento consiste numa réplica de um semi-reboque dentro de uma esfera armilar. A esfera contem uma faixa com as palavras Humildade, Seriedade e Vontade.
Os trabalhadores do Grupo JOLUSO-INVEPE, propuseram e executaram este monumento de forma a homenagear os antigos patrões (pai e filho) que faleceram de forma trágica.

Foi debaixo de chuva intensa que a inauguração se realizou integrada nas comemorações do feriado municipal de Rio Maior. A cerimónia contou com a presença dos funcionários do grupo JOLUSO-INVEPE,  da administração do grupo, Paula Soveral e Eduardo de Oliveira Duarte, da Presidente da Câmara Municipal de Rio Maior, Isaura Morais, do Presidente da Assembleia Municipal, António Arribança, do Presidente da AIP, José Eduardo Carvalhos e de muitos outros que se associaram.

domingo, 1 de novembro de 2015

Casa Assombrada em Rio Maior

Nestas últimas duas noites, a Casa Senhorial D'el Rei D. Miguel virou uma verdadeira casa assombrada.

Esta 2ªedição estava muito bem preparada e todos deram o seu melhor para provocar gritos e arrepios nos visitantes. Ninguém ficou indiferente.
O grande sucesso do evento causou grandes filas à entrada, chegando mesmo a espera a ultrapassar as duas horas. Devido ao grande interesse da população nesta actividade sugere-se que o controlo da sequência de entrada seja melhorado na já aguardada próxima edição.
Parabéns a todos os intervenientes nesta noite de assombração.