domingo, 18 de dezembro de 2016

Raízes – Exposição fotográfica


No espaço SAL existe uma nova exposição fotográfica de Américo Cardoso. São 15 fotografias que mostram um outro olhar sobre Rio Maior. Cada fotografia é acompanhada duma pequena história que cada um dos visitantes pode levar para casa.

A inauguração desta exposição ocorreu no passado dia 8 de Dezembro de 2016 e contou com a presença da Sra. vereadora da cultura Ana Filomena Figueiredo.

Esta exposição está incluída nas iniciativas de Presépios de Sal e pode ser visitada nos próximos fins-de-semana até ao final de Janeiro. Fica assim mais uma opção cultural para quem quiser passar uma tarde diferente.

A exposição nasceu de um desafio colocado por António Fróis, responsável pelo espaço SAL ao autor das fotografias, Américo Cardoso. Américo nasceu na Póvoa de Varzim e há cerca de 16 anos veio morar em Rio Maior. O interesse por Rio Maior e a sua história foi crescendo sendo o autor do blog ‘Cidadania RM’.

Apareça nas Salinas de Rio Maior para visitar os Presépios de Sal e não se esqueça de visitar esta exposição. É só subir a rua principal.

Sem comentários:

Enviar um comentário